2009/08/12

This is the end

Ao que parece a nova moda agora é o mundo acabar em 2012, a 20 de Dezembro consta.
Ou muito me cheira, ou é apenas uma estratégia dos comerciantes para o pessoal fazer as compras de Natal mais cedo, naquela de não as poderem fazer no dia 23 e 24.
Aplaudo essa iniciativa e subo a parada com uma outra iniciativa.
Anunciarem o fim do Mundo todos os dias ás 7h e as 17h.
Assim não tenho de apanhar as filas intermináveis na 2 Circular e no Acesso à Cril.
E nos dias em que o Benfica joga, também dava jeito

3 comentários:

PedromcdPereira disse...

Deixa o Benfica em paz, caralho!

a constant refrain disse...

a teoria é baseada no calendário dos maias, os estudantes do calendário dizem isso há anos. mas sim virou modinha nos ultimos tempos esse assunto, existem N livros sobre o mesmo.

Ema disse...

epá eu achei aquele final muito mau...a nave espacial fez-me lembrar o Cloverfield, e aquele suposto "paraíso" onde deixam os putos...bastava irem filmar umas cenas para a Nova Zelândia e o efeito era muito mais realista. mas yah a parte do avião, e até a do metro são pesadas...lá está, gostei do filme até metade lol.

curioso este teu post, porque também estão a fazer um filme sobre esta suposta data do fim do mundo, e acho que com bons efeitos especiais!