2009/04/17

LO(L)VE

Pelo que vejo agora é moda entre as miúdas não expressar verbalmente os seus sentimentos, mas sim através de gestos e acções.
Ok, ao que parece isto agora será tipo a RTP2 com a mulherzinha ao canto inferior direito a fazer passar a mensagem por mímica.
Oiço dizer (e já são praí 3 miúdas, o que no sexo feminino é motivo para classificar de opinião geral), "Eu não preciso de lhe dizer que gosto dele, ou que o amo ou até elogia-lo, ele é um sortudo porque os meus gestos e atitudes fazem isso por mim, ele perceberá que eu gosto dele através das minhas acções".
Citando o actor Chris Rock "You're supposed to, you dumb fuck".
-"Ah Eu beijo-o, abraço-o, dou-lhe a mão, vamos passear"
"What do you want, a cookie?"
Como é de esperar vão buscar o argumento, "palavras leva-as o vento".
Pois bem, mas os "gestos" ou "acções" também se podem ter com um cão ou com um primo.
Tenho para mim, que olhar alguem nos olhos e dizer-mos o que nos vai na alma, não é algo assim tão superficial ou falso.
As massagens ao ego de forma verbal são tanto ou mais validas que esses gestos e acções.

Sem comentários: